Grande fiasco

DEP BARRICHELLO

O nobre delegado, que adora ser chamado de “xerifão”, virou deputado e faz questão de mostrar em todos os sentidos o quanto é exagerado e um tanto assim…

Na última quinta-feira (21/03/24), assistindo aos informes da tarde, não é que aparece o deputado, delegado licenciado, em uma operação ao vivo na Rede Massa?

Diante disso, perguntamos “pode isso, Arnaldo”?

Fizemos alguns contatos e logo postamos aqui, em nosso blog, sobre se o que assistíamos era legal. Ligamos para o deputado e perguntamos se ele não estava transgredindo a legislação vigente. Percebem como agimos de forma tranquila, e com o maior respeito?

Pois, pois.

Nossa simples notinha mostrou que o delegado licenciado / deputado estava tão errado que virou notícia, e das boas, na grande mídia.

Com todo respeito ao nobre parlamentar, nos sentimos realizados, não pelo ato falho do Xerifão, mas em poder contribuir para colocar as coisas em seus devidos lugares.

Viva a democracia!




A nota que publicamos no dia dos fatos:

Isso é legal?

DEP BARRICHELLO

A operação foi noticiada pelo programa jornalístico Tá Na Hora Paraná, apresentado às 18:30 horas pela Rede Massa.

OgazeteirO conversou com o parlamentar, que afirma não haver qualquer impedimento legal.

Pelo sim, pelo não, estamos conversando com estudiosos da legislação eleitoral e questionando demais lideranças sobre o caso.

O parlamentar, extremamente solícito, se colou à disposição para tratar do assunto, garantindo que na próxima semana falará com o nosso blog.

Com todo o respeito, o caso precisa ser explicado!

TEMOS ALGUNS LINKS DA REPERCUSSÃO DO CASO

Do UOL:

Suspeito de fazer operação policial falsa, deputado do PR é investigado

Da RIC/TV:

 

Do Plural:

Deputado Tito Barichello faz falsa operação policial e Polícia Civil diz investigar caso

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp