Deputado pede afastamento do presidente da ALEP

fabio dep

Fábio Oliveira (dep. estadual/Podemos) pediu que o deputado Ademar Traiano (PSD) renuncie à presidência da Casa. Para o deputado, a revelação de que Traiano e o ex-deputado Plauto Miró (União Brasil) fizeram um acordo com o Ministério Público do Paraná, confessando terem recebido propina para renovar contrato da TV Icaraí para a operação da TV Assembleia, o deputado do PSD não tem mais condições de permanecer no comando do Legislativo.

A falação de Fabio Oliveira:

“Não há mais clima, não há a menor possibilidade de se continuar desta maneira. se nada mudar após as ruidosas revelações, esta Casa Legislativa perderá toda a sua reputação e credibilidade perante o povo do Paraná”, declarou Fabio Oliveira. O parlamentar ainda citou alguns motivos que tornam a renúncia uma necessidade: “O primeiro deles é por justiça: para satisfazer, um pouco, os anseios da sociedade ao ver o caso resultar em uma punição concreta. Em segundo lugar, por ética e moral: é inadmissível que alguém que tenha admitido corrupção não tenha nem ao menos pedido desculpas para a sociedade. Em terceiro lugar, nós precisamos lutar pela honra e pela credibilidade deste poder legislativo”.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp