A “bosta” pode cassar o deputado

MERDA E MERDA

“Bosta” pode cassar deputado

O deputado que chamou seu par de “bosta” é denunciado ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa.

Assinaram a representação contra o deputado Soldado Adriano, os deputados Professor Lemos, Requião Filho, Arilson Chiorato, Ana Júlia, Dr. Antenor, Goura, Luciana Rafagnin e Renato Freitas.

Conforme foi noticiado, o parlamentar Soldado Adriano não gostou das críticas feitas pelo deputado Renato Freitas aos militares que agrediram covardemente um morador de rua no interior do estado, na cidade de Pitanga.

As imagens do abuso, que está envergonhando a Policia Militar do Paraná, correm pelo Brasil.

Após as críticas de Freitas, o Soldado Adriano disse:

“Para mim, você é um covarde, um hipócrita, um demagogo e um bosta”.

Segundo o blog ContraPonto, na representação, os signatários destacam que as falas de Adriano José ferem diversos dispositivos do Regimento Interno e configuram quebra de decoro: “Adriano José ofendeu a moral de Renato Freitas, chegando a chamar de ´bosta’ na Tribuna, durante uma sessão ordinária. Esta conduta deve ser inaceitável e fortemente repreendida, a fim de que seja mantido a ética e o respeito entre os parlamentares. Se nenhuma punição for aplicada, a honorabilidade e o ambiente democrático do debate desta Casas serão perenemente afetados. Ou agora será permitido chamar os demais deputados de ‘bosta’?”

Aguardemos…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp