Do jeitinho que o capetinha gosta.
CCJ da Alep arquiva tudo.
Vida nova, política antiga

briga-2

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Assembleia Legislativa do Paraná, acatou os votos do relator Matheus Vermelho (PP), pelo arquivamento de três representações disciplinares que estavam sob a análise do parlamentar no colegiado.

Dois procedimentos eram movidos pelo deputado Renato Freitas (PT), em face do presidente do Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSD), e outro do deputado Ricardo Arruda (PL), contra o deputado Renato Freitas.

“Os processos estavam a cargo do relator Mateus Vermelho, que pediu arquivamento, em razão de falta de materialidade, da falta de elementos de convicção que pudessem dar continuidade aos processos. Então, essas três representações foram arquivadas aqui no Conselho”, explicou o presidente do Conselho de Ética, deputado Delegado Jacovós (PL).

Compartilhe

Uma resposta

  1. E o Monisterio Público não vai fazer nada. Isso ê o fim do mundo. O teu confesso que fez a marmelada, ganhou um bom dinheiro etc etc. E agora vêm seus anjos da guarda e arquivam tudo sob pretexto vergonhoso. Realmente o Brasileiro é uma vergonha só. Muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp