Do vendedor de pipoca:

MARINHO

Do vendedor de pipoca:
“Marinho, 70 anos, foi agredido em 22/02. Dia 05/03, a “famia” fez um B.O. Isso que é gostar do pai! Demoraram só 12 dias. Agora, o agressor deve ter caído na quiçaça… Eles poderiam ter feito o Boletim pela internet”

A família do zagueiro Marinho, ex-jogador do Londrina e do Flamengo, registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil pelas agressões sofridas pelo atleta no fim do mês passado em Londrina. Marinho, 69 anos, sofreu uma fratura no maxilar ao entrar em uma residência por engano no último dia 22 de fevereiro. O boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial de Londrina por injúria e difamação, por conta de um vídeo com ofensas contra o jogador que foi divulgado nas redes sociais, e por lesão corporal grave, já que o ex-zagueiro precisou passar por cirurgia e ainda se trata de um idoso.

DIRETO DO SITE BONDE

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tem que ndenizar esse cara. Até onde se sabe, é o cidadão de paz. Bater em cachorro morto, até eu bato. Que tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp