Ney Leprevost encara a disputa ou
monta mais uma fábrica de tapetes

ney

Em 2012, Leprevost fez de tudo e trabalhou como um leão para ajudar a reeleger, naquele momento, o prefeito Luciano Ducci, que era vice de Beto Richa que, por sua vez, assumiria o governo do Paraná.

Pois, pois, a reeleição de Ducci não logrou êxito. Ney continuou deputado e o então governador Beto Richa não o prestigiou merecidamente, tipo levou uma boa “puxada de tapete”.

Na eleição de Ratinho Junior, ele arregaçou as mangas e com a vitória do governador foi prestigiado, atuou e teve seu trabalho elogiado como secretário. Entretanto, o seu sonho era disputar a Prefeitura de Curitiba com apoio do governador. Levou mais uma “puxada de tapete”. Além de persuadi-lo a não disputar a eleição, trouxe para o seu partido Eduardo Pimentel, apoiando a reeleição de Rafael Greca/Eduardo Pimentel.

Chateado, porém firme com Ratinho Junior, trocou de legenda e assumiu a presidência do União Brasil/Curitiba.

Pois, pois, agora que sonhava em ter apoio do seu grupo, vem o governador de novo querendo tirá-lo da disputa à Prefeitura nas próximas eleições, para facilitar o pleito de Eduardo Pimentel.

Desta forma, Ney Leprevost só tem uma saída. Aceitar as amarrações do governador, que poderá presenteá-lo com uma secretaria no Governo do Paraná, sem encarar a disputa ou, na pior das hipóteses, montar mais uma Fábrica de Tapetes.

A questão é que isso acontece com Ney Leprevost por conta de um acordo fechado anos atrás, quando o ex-governador Paulo Pimentel, ao vender suas emissoras de televisão ao empresário e apresentador Ratinho, fez com que a família Massa se comprometesse a cuidar dos seus netos queridos com muito afinco. Trocando em miúdos, Daniel Pimentel Slaviero como presidente da Copel e de Eduardo Pimentel vice-prefeito, secretário das Cidades do Paraná e, se tudo estiver bem combinado com o eleitor, poderá ser prefeito da “NOSSA CURITIBA”.

Aguardemos…

Compartilhe

Uma resposta

  1. Leprevost tem que disputar Curitiba. Chances enormes de vitória. É um lutador. Sério e competente. A divisão de todas as frentes pode, também ,facilitar para quem praticamente fez campanhas independentes. Ney tem um fiel de seguidores. Dificilmente estará de estar no mínimo entre os dois primeiros. E a entrada do Beto, pode atrapalhar a campanha de Eduardo e entrar também em cima do Ratinho. E, gente, muito cuidado com o Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp