Exibidão envia ajuda humanitária para Rio Branco do Sul

greca uti

A Prefeitura de Curitiba enviará, na próxima quinta-feira (16/11), uma ajuda humanitária para Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, que também sofre as consequências das intensas chuvas que atingiram o Paraná em outubro. A ação faz parte da Campanha Solidária Enchentes 2023, lançada pelo vice-prefeito e secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, em 16 de outubro.

O carregamento dos donativos será feito às 9h, no Disque Solidariedade, que fica na sede da Fundação de Ação Social (FAS), que fica na Rua Eduardo Sprada, 4520, Campo Comprido.

Serão enviados para o município metropolitano 1.000 quilos de alimentos distribuídos em 50 cestas básicas, 180 litros de água mineral, 5.200 peças de roupas e calçados, além de materiais de higiene e limpeza.

Rio Branco do Sul será o quinto município atendido com doações da Campanha Solidária Enchentes 2023, que reúne vários órgãos, como a Defesa Civil de Curitiba, Defesa Civil do Estado do Paraná, FAS, Secretaria Municipal  de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN) e outros órgãos para apoiar os municípios afetados pelas intensas chuvas.

Os primeiros beneficiados foram Rio Negro, Contenda, e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e União da Vitória, no Sul do Estado, também afetados pelas enchentes.

Serviço: envio de ajuda humanitária a Rio Branco do Sul

Data – quinta-feira (16/11)
Horário – 9h
Local – Disque Solidariedade, na sede da FAS (Rua Eduardo Sprada, 4.520)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp