Dep. Fabio pede esclarecimento. Ele pediu uma posição sobre o caso que envolve o presidente da Alep Ademar Traino e o ex-deputado Plauto Miró

fabio dep

Dep. Fabio pede esclarecimento

Ele pediu uma posição sobre o caso que envolve o presidente da Alep Ademar Traino e o ex-deputado Plauto Miró […]

Como se sabe, um processo que corre em segredo de justiça incrimina o presidente da Alep, Ademar Traiano, e o ex-deputado Plauto Miró. O assunto foi destaque no Plural, G1/PR e RPC/TV, no último sábado (02/12/23). Horas depois, a justiça determinou que as matérias fossem retiradas do ar.

Nesta segunda-feira (04/12/23), na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Fábio Oliveira (Podemos) usou a tribuna para pedir clareza e que medidas sejam tomadas.

Ouça a falação do deputado Fábio Oliveira:

 

A falação de Ademar Traiano na sessão da Alep desta segunda-feira (04/12/23)

“Com muita serenidade, paz de espírito, tranquilidade, quero informá-los que devido as notícias veiculadas neste final de semana, digo a todos vocês que não farei nenhum pronunciamento, não darei nenhuma entrevista, porque esse tema está em segredo de Justiça. No tempo oportuno trarei à luz da verdade. Era este recado que gostaria de deixar aqui a todos vocês.”

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp