felipe barros

Apaixonado por Musk

Segundo nota da Assessoria do parlamentar londrinense, líderes da Oposição e Minoria vão apurar violações à liberdade de expressão denunciadas pela rede “X”. A Liderança da Oposição e a Liderança da Minoria na Câmara dos Deputados têm obrigação de apurar as denúncias apresentadas neste fim de semana pela X Corp. e seu proprietário Elon Musk. A nota da empresa expõe definitivamente ao mundo o que temos denunciado há muito tempo: os brasileiros estão sofrendo várias violações de direitos humanos e da liberdade de expressão, em total afronta à Constituição e à própria democracia. Ainda neste domingo (07/04), nos reuniremos em Brasília para tratar sobre medidas cabíveis a respeito dessa gravíssima situação.

FELIPE BARROS VAI ARRUMAR UM LOTE PARA CAPINAR

Do Globo:

Do UOL:

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a abertura de inquérito pela PF (Polícia Federal) para apurar a conduta do empresário Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter) e presidente-executivo da Tesla, após ataques ao ministro. Moraes determinou a instauração do inquérito em decisão proferida neste domingo (7). O documento, obtido pelo UOL, exige a apuração em relação aos crimes de obstrução à Justiça, inclusive em organização criminosa, e incitação ao crime. No sábado (6), o bilionário anunciou que estava retirando todas as restrições de contas no X determinadas pelo Judiciário brasileiro.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp