Governador de São Paulo “arregou”. Depois da ideia do empresário/secretário Renato Feder de enterrar livros didáticos, Tarcísio de Freitas (governador/Republicanos) voltou atrás na decisão, de abandonar os livros físicos, e disse que irá oferecer material didático impresso…

Governador de São Paulo “arregou”

Depois da ideia do empresário/secretário Renato Feder de enterrar livros didáticos, Tarcísio de Freitas (governador/Republicanos) voltou atrás na decisão, de abandonar os livros físicos, e disse que irá oferecer material didático impresso para os alunos da rede estadual de ensino. As apostilas serão baseadas no conteúdo digital que já está sendo utilizado nas escolas…

Falou o nobre governador, depois de ser influenciado pelo empresário e metido a ser secretário de educação, o cara que já ferrou o Paraná e atualmente “administra” a educação do estado de São Paulo:

“Nós vamos encadernar [o material] e entregar impresso, encadernado. Ou seja, se o aluno quiser estudar digitalmente ele vai poder, se ele quiser estudar no conteúdo impresso ele também vai ter essa opção”.

Após pressão, governo de SP recua e vai imprimir e encadernar livro digital para alunos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp