moro tonto

Inferno de Sergio Moro diminui, mas o pior está por vir. CNJ julga o processo de correição na 13ª Vara Federal de Curitiba, local onde o ex-juiz deitou e rolou

 Luís Roberto Barroso marcou a data do julgamento no CNJ – Conselho Nacional de Justiça – do processo de correição na 13ª Vara Federal de Curitiba, da qual Moro foi o juiz titular nos tempos da Lava-Jato. Será na terça-feira (16/04/24).

Segundo o colunista Lauro Jardim, GLOBO, a correição, conduzida pelo ministro Luís Felipe Salomão, do STJ, aponta que a 13ª Vara sob Moro tinha uma “gestão caótica” em relação ao controle dos recursos resultantes dos acordos de delação e de leniência firmados com o MPF e homologados pela Justiça. Não foi encontrado um inventário de onde foram guardados todos os itens apreendidos (como obras de arte, por exemplo). Assim como não se conseguiu identificar a destinação de diversos desses bens, inclusive os recursos que foram confiscados no exterior.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp