Jogatina no Paraná. A grande Lottopar promove sessão pública que vai confirmar as empresas interessadas na exploração da modalidade lotérica instantânea – físico e virtual

lottopar

A Lottopar promove na segunda-feira (25) a sessão pública que vai confirmar as empresas interessadas na exploração da modalidade lotérica instantânea, em meio físico e/ou virtual, no Paraná, inclusive com assinatura dos contratos. O evento será na B3, em São Paulo, com transmissão em tempo real.

As interessadas na concessão realizarão o pagamento de outorga fixa no valor de R$ 15 milhões. O prazo de vigência da contratação é de dez anos contados a partir da data de emissão da ordem de serviço, prorrogável por igual período, mas com limite de 20 anos.

Conhecida popularmente como “raspadinha”, esta é uma modalidade de jogo na qual o resultado é imediato. O apostador sabe se o bilhete está ou não premiado raspando os campos encobertos onde estão gravadas combinações de números, símbolos ou caracteres determinantes dos prêmios.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp