Juninho disputará a presidência em 2026 ou em 2026!

rato presidente

É o que pensam uns e outros do estafe do governador Ratinho Junior.

Segundo uma fonte do Palácio Iguaçu, é perceptível que a legenda do governador, o PSD, comandada brilhantemente por Gilberto Kassab, tem foco na reeleição do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, e apoio à reeleição de Lula, deixando 2030 para uma aposta no governador paulista. Por mais que o governador paranaense seja prestigiado pelo estafe do PSD, não é ele a bola da vez.

Por conta disso, Ratinho Junior já começa dar seus pulos.

Um dos caminhos seria a transferência para o PL, uma vez que Bolsonaro está inelegível e o ex-presidente não cansa de dizer que só não casa com o governador do Paraná porque a Dona Michelle não deixa.

Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa, os defensores da candidatura do governador do Paraná em 2026 enxergam como oportunidade única, por ele ter popularidade e contar com o lastro, em todo o território nacional, do nome do pai e apresentador Ratinho.

O sonho que está sendo sonhado é juntar todas as viúvas de Bolsonaro.

Quem sabe, dá certo. Entretanto, se não levar, o nome de Carlos Massa Ratinho Junior estará nacionalmente muito forte, altíssimo, em 2030.

Aguardemos…

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp