Juninho Nugget e os “véios”
O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou, nesta quinta-feira (04/04/24), o Complexo Social Cidade do Idoso em Irati

juninho e os véios

Juninho Nugget e os “véios”

O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou, nesta quinta-feira (04/04/24), o Complexo Social Cidade do Idoso em Irati, […]

fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), e da prefeitura de Irati, e reúne uma série de serviços e atendimentos voltados à terceira idade.

No local, que já está em funcionamento, os idosos podem passar o dia de forma gratuita, tendo acesso a atividades físicas, atenção à saúde especializada para esta faixa etária, cozinha comunitária, letramento, aulas de informática, dança, música, além de integração social e cultural.

O investimento foi de R$ 8,2 milhões, com recursos a fundo perdido do Estado e contrapartida do município.

 

Do Plural:

Na campanha às eleições de 2018, Ratinho Jr. (PSD) repetia com certa constância a promessa de dar à indústria de transformação de alimentos, sobretudo de aves, prioridade no seu governo. “É pegar o milho e transformar ele em frango, do frango transforma em hambúrguer, do hambúrguer transforma em nugget. Isso gera emprego no nosso estado, gera valor agregado na nossa produção. E essa exportação é vendida por um valor muito melhor”, resumiu generalizadamente a eleitores durante um debate eleitoral.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp