Lula e Tarcisio, juntos, deixam os bolsonaristas com os nervos à flor da pele.
Eles assinaram a papelada para a construção do túnel entre Santos e Guarujá

lula tarcisio

“O respeito e as brincadeiras de Lula com Tarcísio devem ser comemorados. Assim é na democracia, adversários não são inimigos. Os bolsonaristas devem estar babando de ódio.”, lê-se no Blog do Noblat.

Segundo o que está sendo veiculado na grande mídia, sobre as demonstrações de aproximação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, agradeceu a parceria com o governo federal.

De acordo com o site do METROPÓLES, a obra prometida há mais de 90 anos, o túnel entre Santos e Guarujá será construído por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) em que Estado e União investirão R$ 2,7 bilhões cada — com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O parceiro privado irá investir ainda cerca de R$ 600 milhões. A promessa é que a obra fique pronta até 2028.

A falação de Lula:

“Nós estamos num ato civilizatório”.

“Esse ato aqui significa que nós precisamos restaurar esse país à normalidade. E a normalidade significa respeitar o direito às diferenças.”

“Estou beneficiando o estado mais importante da federação”, afirmou o presidente. Em clima de cordialidade e aproximação com Tarcísio, o presidente disse ainda que o governador “terá na Presidência da República tudo aquilo que for necessário”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp