Lula pede que o governador do Rio de Janeiro seja respeitado. “As eleições acabaram”

O presidente Lula defendeu o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao admitir que Castro foi seu adversário nas eleições de 2022, o petista disse que as eleições acabaram e que, portanto, terá que fazer acordo com o governador.

Lula falou:

“É importante que vocês saibam que, quando a gente ganha as eleições, a gente não consegue governar sem a gente conversar com governadores e prefeitos, é importante a gente ter isso na cabeça”;

“O governador do Rio foi meu adversário nas eleições, mas as eleições acabaram. Ele agora é governador e é com ele que nós vamos ter que fazer acordo”, disse. “Não vou numa cidade porque um prefeito é do meu partido ou de um partido simpático, vou na cidade porque o povo da cidade está precisando que o presidente da República esteja lá.”

 

Lula está no Rio de Janeiro participando de cerimônia de anúncio de investimentos na cidade do Rio de Janeiro. Castro foi vaiado pelo público local.

 

.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp