Marcelão é só sorrisos

marcelo belinati riso só

Marcelão é só sorrisos

Tanto é verdade que esgotou o estoque de risos do prefeitão. Ele está anunciando a ampliação da empresa indiana TCS, que deverá ofertar mais 5 mil empregos para Londrina e região […]

Do Paçoca com Cebola:

É bem possível que esta seja a melhor notícia do mandato do prefeito Marcelo Belinati. Hoje ele e o governador Ratinho Jr anunciaram a expansão da empresa Tata Consultancy Services (TCS) em Londrina. A empresa indiana é a maior da Índia e é a segunda maior do mundo em tecnologia e já está instalada na cidade desde 2018.

Com a ampliação, ela vai gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos. A expectativa é que o incremento na economia da cidade seja de R$ 160 milhões por ano.

O anúncio foi feito direto de Nova Delhi, na India, onde estão o governador e o prefeito em missão empresarial especialmente para o anúncio.

“Esse é um anúncio que que mexe com a economia paranaense. A sede de Londrina será o grande centro de atendimento da empresa na América do Sul. A TCS atende as maiores empresas do planeta e escolheu Londrina para fazer esse investimento. O salário médio passa de R$ 7 mil e o número de empregados vai dobrar, o que nos enche de orgulho. Será uma grande oportunidade para jovens, mulheres e todos moradores de Londrina”, afirmou o governador.

“É um dia histórico para Londrina porque referenda a cidade como polo de tecnologia e inovação. A TCS/Tata é uma grande empresa global e vai construir três novas torres na cidade, no conceito de uma indústria limpa. Esse investimento vai movimentar muito a economia. Essa parceria da cidade com o Governo do Estado tem gerado investimentos milionários”, afirmou o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati,

“É um investimento que amplia as parcerias comerciais entre Brasil e Índia para fortalecer os laços econômicos dos dois países”, complementou o embaixador do Brasil na Índia, Kenneth Nóbrega.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp