Movelpar Home Show

molvepar

Arapongas recebe a Movelpar Home Show 2024. O evento, que já foi realizado em outras ocasiões[…] na cidade de Arapongas e Curitiba, é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões e utilidades acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Expoara, Arapongas, PR R. Guaratinga, 4455 – Parque Industrial II.

A feira que une Movelpar e Home Show tem o objetivo de concentrar esforços e fortalecer a indústria nacional, atraindo varejistas regionais, nacionais e internacionais de pequeno, médio e grande porte par a realizar negócios movimentando a economia.

Este ano, mais de 160 expositores estão confirmados e eles vêm do Paraná e de outros pólos moveleiros do Brasil como Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Varejistas internacionais da África do Sul, Camarões, Argentina, Chile, Equador, Uruguai e Venezuela, também vão estar presentes.

Serão mais de 15.000 m2 para visitação dos lojistas que terão grandes oportunidades e o privilégio de ver, em primeira mão, os lançamentos 2024 mesas, cadeiras, sofás, colchões, cozinhas, guarda roupas, painéis, acessórios, eletroeletrônicos, além de serviços, maquinários, matéria prima e acessórios para indústria moveleira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp