Névoa, vinda do Mato Grosso do Sul, encobre Cascavel. O fenômeno também ocorreu em Toledo, Marechal Cândido Rondon e Apucarana. Temos o vídeo

névoa cacave

Direto do Portal CATVE

Apesar da constatação do fenômeno, o instituto não soube especificar qual a região do foco. Nas imagens, é possível ver que o sol ficou um asp

O céu de Cascavel ficou encoberto por um nevoeiro na tarde desta quinta-feira (16/11/23). De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as correntes de vento podem estar transportando a fumaça do Mato Grosso do Sul em direção aos municípios paranaenses.

Apesar da constatação do fenômeno, o instituto não soube especificar qual a região do foco. Nas imagens, é possível ver que o sol ficou um aspecto alaranjado. Nas câmeras ao vivo da Catve em Toledo (PR) e Marechal Cândido Rondon (PR), também é notável a presença do fenômeno.

Incêndios no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Os governos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul decretaram situação de emergência em razão de incêndios na região norte do Pantanal. As medidas viabilizam a participação do Governo Federal em áreas estaduais por meio da Defesa Civil, além da transferência de recursos para as ações de combate aos incêndios florestais e municípios atingidos pelo desastre.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp