Ney está para a disputa da Prefeitura de Curitiba como Abraham Lincoln está para a presidência dos Estados Unidos. Um dia ele ganha!

Claro, é perceptivel que Ney Leprevost é determinado, sempre disposto a chegar lá, nem que demore uma eternidade

Político determinado.

Ele vai chegar…

DIRETO DO BLOG DO TUPAN:

 

spot_img

Os partidos já estão mapeando os caminhos para a eleição municipal de seis de outubro do próximo ano em Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost, do União Brasil, convocou um dos principais assessores que estava na Secretaria do Trabalho (o Diário Oficial já publicou a exoneração no final do mês passado) do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para uma nova missão, ao lado do irmão João Guilherme, um dos coordenadores da campanha de 2016, começar a desenhar como serão as articulações para garantir a indicação para a corrida eleitoral na capital do Paraná.

Ney Leprevost é um dos principais nomes da disputa de 2024, ao lado do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB) e Paulo Martins (PL).

O deputado estadual vai assumir o diretório municipal do União Brasil de Curitiba para começar a montagem da chapa para a Câmara Municipal de Curitiba, o objetivo da sigla é de fazer até oito vereadores para a legislatura 2025 a 2028.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp