O Imbrochável quer o Exibidão. Bolsonaro está louquinho para dar uma “tunda” no nosso prefeitão. Todo mundo sabe e o alcaide da “NOSSA CURITIBA” nunca escondeu

greca bolsonaro

O Imbrochável quer o Exibidão

Bolsonaro está louquinho para dar uma “tunda” no nosso prefeitão. Todo mundo sabe e o alcaide da “NOSSA CURITIBA” nunca escondeu que não concorda com o modus operandi do ex-presidente inelegível Bolsonaro.

Greca vetou a palhaçada organizada na Câmara de Vereadores, quando alguns nobres edis queriam fazer um “fru-fru” ao falecido Olavo de Carvalho, aquele que jurava que a terra é plana.

E o Exibidão foi mais longe, elogiou a escolha de Flávio Dino como ministro do STF. Ainda mais, quando andou jogando beijinhos ao presidente Lula.

Por conta disso, o MITO ficou louco e falou que vai apoiar o pastor/deputado Ricardo Arruda (PL), uma grande sumidade das “coisas certas”, para prefeito de Curitiba.

Sejamos sinceros, esse tal de Bolsonaro gosta mesmo é de uma encrenca.

O cara é raivoso.

Sendo assim, nobre alcaide da nossa capital, se cuida!

O Imbrochável quer te pegar!

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp