O mistério continua. O advogado e professor de Direito da UFPR, dado como desaparecido, foi encontrado e parece estar tudo bem. Entretanto, ele não se pronunciou sobre motivo do esconde-esconde. Sejamos sinceros, o mistério continua […]

sumido

O mistério continua

Com o advogado e professor de Direito da UFPR, dado como desaparecido, foi encontrado parece estar tudo bem. Mas como ele não se pronunciou sobre motivo do esconde-esconde, sejamos sinceros, o mistério continua.

Pelo sim, pelo não, a verdade que ele já retornou para sua e família. Ele deve esclarecer os motivos, entretanto, sabe quando alguém diz estar de saco-cheio, e fala em sumir, é o que deve ter acontecido. Contudo, o importante que está vivo e junto com seus familiares.

Abaixo o material que postamos na noite de terça-feira (31/10/23)

Um verdadeiro mistério

O que teria acontecido com o advogado e líder político Paulo Opuszka, que desapareceu misteriosamente nesta segunda (30/10). Sua esposa conta gravou um vídeo explicando seus últimos contatos. A Polícia trabalha no caso

Paulo Opuszka foi candidato a prefeito de Curitiba pelo PT em 2020.

Sua família comunicou o desaparecimento dele na noite desta terça (31/10/23).

A Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso. Informações sobre o paradeiro de Opuszka podem ser repassadas para a DHPP: (41) 38837155 ou (41) 98895-3090.

Conforme informações do Bem Paraná, o último local que ele teria ido de Uber é um restaurante na Emiliano Perneta no Centro de Curitiba. Segundo o registro da Polícia Civil do Paraná, o petista vestia camisa xadrez branca com cinza, paletó preto e calça jeans.

Acompanhe as explicações a sua esposa:

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp