Os grandes honestos!
Gravação põe mais gasolina no caso de
propina Traiano/Miró

traiano e plauto

A grande mídia está mostrando coisas gravíssimas contra o parlamentar e o presidente da ALEP.

O Conselho de Ética da Assembleia encerrou o caso por conta de que os fatos teriam ocorrido na gestão passada.

Pois, pois…

Ouçam, que vergonha.

Meu Deus, não vai acontecer nada.

É MUITA COISA ERRADA!

NÃO TEM CONDIÇÕES.

Segundo o G1, gravações que integram acordos formalizados pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) com o deputado estadual Ademar Traiano (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, mostram parte das negociações feitas por ele em 2015 para o recebimento de R$ 100 mil em propina.

Os áudios revelam conversas entre Vicente Malucelli, que na época do pagamento era diretor da TV Icaraí, então prestadora de serviço da TV Assembleia, e o deputado. Eles falam sobre valores e sobre a forma como o dinheiro seria entregue.

VEJAM A REPORTAGEM DO JORNALISMO DA RPC.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Há 30 anos atrás um amigo empresário me disse “O Paraná é o estado mais corrupto do Brasil, não consigo fazer nada aqui se não pagar uma propina, não consigo trabalhar aqui jamais, pois não concordo com isso.”. Infelizmente essa é a pura verdade. A coisa só não aparece em nível nacional porque o Paraná é um estado de segunda classe na federaçao. Aqui a corrupçao está no governo, ministério público e na justça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp