Parabéns, Tarcísio, você é diferenciado, opositor, decente, você não é capacho…

 

O

 

Ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira que houve estresse entre aliados políticos com os movimentos do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de apoio ao texto da Reforma Tributária, discutida atualmente na Câmara. Na última quarta-feira, em encontro com o ministro Fernando Haddad, o governador alegou concordância com 95% do texto e seguiu o dia em Brasília com declarações defendendo a aprovação da reforma. Na manhã desta quinta, houve uma reunião entre Bolsonaro e Tarcísio, seu ex-ministro, seguida por outra reunião da bancada do Partido Liberal (PL). Tarcísio, que é do Republicanos, também participou desta segunda, mas não ficou até o fim do encontro.— O Tarcísio não tem, com todo o respeito, uma experiência política que muitos de vocês têm (parlamentares presentes da reunião). Nós não queremos, nesta proposta que tá aí, dizer que vai ser melhorada por emendas. Não tem garantia nenhuma de aprovação. O que o Tarcísio está expondo e eu conversei longamente com ele, é essas possíveis emendas entrarem agora no corpo da PEC (…) Ontem muita gente ficou chateada com o Tarcísio, até eu. Mas vamos conversar. Conversei com ele — disse Bolsonaro.

REPRODUÇÃO:

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2023/07/06/bolsonaro-sobre-apoio-de-tarcisio-a-reforma-tributaria-muita-gente-ficou-chateada-ate-eu.ghtml

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp