PCPR indicia organização criminosa por roubo, furto e tráfico de drogas

pc pr 10 10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou seis integrantes de uma organização criminosa envolvida em furtos e roubos de joias e dinheiro em Carlópolis, no Norte do Estado. Os indivíduos foram indiciados por organização criminosa, roubo, furto, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Durante a investigação quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. O sexto integrante da organização criminosa está foragido.

INVESTIGAÇÃO – De acordo com o delegado da PCPR Pedro Cáprio, as investigações tiveram início após um roubo ocorrido em Carlópolis.

“As diligências se iniciaram no começo de junho, quando ocorreu um roubo no município e foram subtraídos diversos pertences como jóias, dinheiro e um veículo. Em 13 de julho foi dado o primeiro cumprimento de mandado de busca e apreensão. Um indivíduo fugiu enquanto realizamos a ação em agosto, ele ainda segue foragido”, afirma o delegado.

Durante o andamento das investigações foram identificados outros três roubos praticados pela organização criminosa.

No dia 3 de agosto, em uma ação conjunto da PCPR e Polícia Militar do Paraná, quatro integrantes da organização foram presos.

Em continuidade as diligências, no dia 5 de setembro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram localizados e apreendidos drogas e objetos roubados, como como televisores, videogames, utensílios domésticos, jóias variadas, celulares e eletrônicos. Na data um adolescente, de 16, foi apreendidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3566-1202, diretamente à equipe de investigação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp