Pedágio: O eterno palanque dos políticos paranaenses. Muito blá-blá-blá, e os usuários ficam  tomando nota e pagando…

pedágio.001

Nesta quinta-feira (22/02), na Assembleia Legislativa do Paraná, deputados deitaram na falação e jogaram um montão de palavras ao vento.

É só conversa fiada, reuniões, comitês, comissões de investigação, mas de concreto, desde a instalação deste engano rodoviário, nada aconteceu. 

Sobre o caso da devassa que Polícia Federal vem fazendo na administração pública estadual, por conta das coisinhas estranhas nos pedágios, o líder do governo na ALEP, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), disse temer que o caso interfira no andamento das obras da rodovia BR-369, entre Jataizinho e Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.

“Durante um ano e meio tivemos um amplo processo de negociação para antecipar essa obra, com a Econorte. Espero que a operação não atrapalhe. Tenho essa preocupação pontual”, afirmou.

“Espero que as pessoas acusadas sejam inocentes ou provem sua inocência e essas coisas sejam esclarecidas”.

“Eu, historicamente sou contra e os governos todos ficaram à mercê das decisões da Justiça Federal. É surpreendente porque o MPF e a Justiça, em muitas ações e momentos, deram ganho de causa para as concessionárias. Não sei se cabia ter levado o caso para a Lava Jato, mas tomara que contribua para termos uma solução. Agora, as concessões atuais terminam em 2021. Estamos com obras em andamento. Ou elas vão acontecer ou não vão. Se alguém desviou dinheiro ou recebeu propina, claro, tem que ser responsabilizado. Mas eu, como deputado que representa a região [das obras da BR-369], tenho essa aflição”.

Com informações da Folha de Londrina

______________________________

23/02/18 – 09:35

FOTO/ILUSTRATIVA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp