De goleada
Pesquisa Quaest dá conta que o governador Ratinho Junior é aprovado por 79% enquanto 17% desaprova. Paraná é o estado que mais desaprova o Governo Lula

RATINHO JUNIOR 11 07 22
Segundo o Portal G1, a pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (11) aponta que o governador Ratinho Júnior (PSD) é aprovado por 79% dos eleitores paranaenses, enquanto 17% reprovam sua gestão. A margem de erro é de 2,9 pontos para mais ou para menos.

Veja os números:

Aprova: 79%;
Reprova: 17%;
Não sabe/não respondeu: 4%.

O levantamento ouviu 1.121 pessoas no estado. Margem de erro é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos. Pesquisa ouviu 1.121 pessoas no estado. Margem de erro é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos

Lula

O levantamento da Pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (11/04/24) mostra a aprovação e a avaliação do governo do presidente Lula (PT) nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás. A pesquisa foi encomendada pela Genial Investimentos e ouviu eleitores com 16 anos ou mais entre os dias 4 e 7 de abril. De acordo com a Quaest, o presidente tem melhor aprovação entre os paulistas e mineiros, onde é aprovado por 50% e 52% dos entrevistados, respectivamente. A pesquisa também pediu para os entrevistados avaliarem o governo como positivo, negativo e regular. No Paraná e em Goiás, Lula foi pior avaliado, tendo a gestão considerada negativa por 41% e 40% dos entrevistados, respectivamente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp