Pirâmides de colchões magnéticos. Golpes existem de todas formas. Corre solta na praça a picaretagem de pirâmides de colchões magnéticos. Cuidado para não acordar em cama de pregos! […]

golpe do colchão

Pirâmides de colchões magnéticos. Cuidado para não acordar em cama de pregos! […]

Golpes existem de todas formas. Corre solta na praça a picaretagem de pirâmides de colchões magnéticos. Cuidado para não acordar em cama de pregos!

A pauta é destaque de “O DIÁRIO DE MARINGÁ“.

Segundo a matéria, deste importante site da região da cidade canção, um esquema de pirâmide financeira é um modelo de negócio fraudulento que se baseia na captação de novos investidores para pagar os ganhos dos investidores anteriores.

Nesse modelo, os ganhos dos investidores são provenientes dos aportes financeiros de novos participantes, e não da venda de produtos ou serviços. Neste caso, especificamente, a picaretagem seria na venda de colchões magnéticos.

É aquela velha história, não existe milagre para ganhar dinheiro fácil. Fiquem atentos. Malandro e produto é o que não falta nos dias de hoje.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp