Proposta do vereador Herivelto Oliveira é aprovada pela Câmara, indicando ao executivo o uso do EstaR de 2 horas para Idosos e PcD

herivelto martins

A Câmara Municipal de Curitiba zerou a fila de indicações ao Poder Executivo, votando as proposições legislativas que tinham ficado pendentes da semana passada na capital do Paraná. Com o resultado, o Legislativo enviou à Prefeitura de Curitiba cinco sugestões, com destaque para o pedido de Herivelto Oliveira (Cidadania) para que idosos e pessoas com deficiência (PcD) possam estacionar por duas horas nas vagas do Estacionamento Regulamentado (EstaR).

“Hoje, é permitida a parada por uma hora nas vagas do EstaR, mas para os idosos e pessoas com deficiência, que tenham dificuldade de mobilidade, esse tempo pode não ser suficiente para eles irem até seu compromisso”, justificou Herivelto Oliveira, cuja indicação ao Executivo prevê que o benefício seja concedido somente a pessoas devidamente credenciadas pela Prefeitura de Curitiba.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp