Qual a serventia dos diretórios municipais do PT e PL de Curitiba? Nada, menos nada

absurdo mais

É o que se pode dizer em razão das determinações nacionais e, sejamos sinceros, as legendas fizeram encaminhamentos para escolher seus postulantes.

Pois, pois, no PT, a direção nacional deu uma bela rasteira e deixa claro que deseja Luciano Ducci do PSB. Nada contra o ex-prefeito, muito pelo contrário, vejo nele uma liderança que tem condições de vencer a eleição. Já o Partido Liberal da cidade, que tem nomes para disputar a Prefeitura, foi triturada e o governador, juntamente com o ex-presidente, teria fechado para apoiar Eduardo Pimentel. Entretanto, os membros da legenda local foram dispensados. Quanto ao candidato da força municipal e estadual, o bom garoto neto de Paulo Pimentel, também tem todas as condições de comandar a administração municipal, mas o que se deve levar em conta é que os membros/raízes dos partidos citados, na boa, não servem para nada. Não estão tendo nem a liberdade de opinar.

É a política dos coronéis.

Muito triste…

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp