frankilin

Racismo no Couto Pereira.
Fotógrafo Franklin de Freitas, do jornal Bem Paraná e presidente da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná (Arfoc-PR), foi vítima de ofensas racistas proferidas por um torcedor do Coritiba

A informação é do BEM PARANÁ.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (28 de abril),  dentro do estádio Couto Pereira. O jornalista registrou um boletim de ocorrência para denunciar a violência.

Franklin, que trabalhava na cobertura do jogo entre o Coxa e o Brusque, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi chamado de “preto filho da puta” por um torcedor durante o intervalo da partida, enquanto atravessava o gramado do estádio. Depois da violência, o torcedor se evadiu do local rapidamente, enquanto o jornalista foi até a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) para registrar um boletim de ocorrência. Neste momento (18h27), inclusive, ele está prestando depoimento sobre o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp