Rádio do Céu contrata Gil Rocha
Gilberto Rocha, o nosso Gil Rocha, 64 anos, filho do saudoso empresário siqueirense Farid Manoel, morreu vitima de infarto fulminante nesta sexta-feira (30/06/23), em Curitiba. O velório será na capela Vaticano, sala Ônix (atrás do cemitério municipal) das 7:00 às 14:30. As 14:30 terá uma cerimônia la mesmo no Vaticano….

Gilberto Rocha, o nosso Gil Rocha, 64 anos, filho do saudoso empresário siqueirense Farid Manoel, morreu vitima de infarto fulminante nesta sexta-feira (30/06/23), em Curitiba.

O velório será na capela Vaticano, sala Ônix (atrás do cemitério municipal) das 7:00 às 14:30. As 14:30 terá uma cerimônia la mesmo no Vaticano.

O sepultamento será às 15:00 no Cemitério Jardim da Paz as 16:00. No dia 25, Gil levou o filho Pedrinho no Aerporto de São José dos Pinhais para competição de natação em Uberlândia.

Segundo a família, ele estava bem e passou mal derrepente, foi socorrido porém, não resistiu. Ele tinha 64 anos. Nasceu em Siqueira Campos no dia 14 de outubro de 1959. Iniciou a carreira na TV Coroados, afiliada da Rede Globo em Londrina.

Em 1985, foi para TV Paranaense em Curitiba, onde foi repórter e apresentador de um programa dominical chamado Camisa 12. Em 2010, foi comentarista de jogos de futebol na RPC TV. Também atuou como repórter na Paiquerê de Londrina, rádio pela qual cobriu quatro Copas do Mundo. GIL ROCHA, amava Siqueira Campos, e segundo sua irmã Soraya, ele já tinha programado a vinda à festa do Senhor Bom Jesus. Atualmente ele era diretor de jornalismo da CBN Curitiba e fazia comentários na CNT Esportes da capital.

Trabalhou na Radio Paiquerê de Londrina por vários anos, Banda B de Curitiba, e agora na CBN. Era casado com a Anna Zimmerman, também jornalista. O filho de dele, Lucas Rocha, também jornalista, atualmente trabalha na Rede Massa. Minha solidariedade à família.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp