RAMAGEM

Ramagem, que tem jeitão de pastor que esqueceu a bíblia no motel, teria atuado na ABIN por interesses dos filhos de Bolsonaro

Como vem sendo amplamente noticiado, a Polícia Federal  encontrou indícios de que a Agência Brasileira de Inteligência, com a chefia de Alexandre Ramagem, atuou para fornecer informações sobre investigações em andamento para Jair Renan e Flávio Bolsonaro, filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), informa reportagem da Folha de São Paulo.

Segundo a matéria, produzida pelos jornalistas Bruno Boghossian, Fabio Serapião e Julia Chaib, as irregularidades na Abin, entre elas o uso do software espião FirstMile, estão na mira da operação Vigilância Aproximada, que investiga uma “organização criminosa que se instalou na Abin com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades públicas e outras pessoas, utilizando-se de ferramentas de geolocalização de dispositivos móveis sem a devida autorização judicial”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp