me3morando 2

Ratinho Junior e sua saga pelo exterior.
Ele acaba de assinar um memorando de intenção de investimentos de empresas dos Emirados Árabes Unidos no Paraná. Memorando é um grande avanço!

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou um memorando de intenção de investimentos nesta quarta-feira (17/04/24) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com representantes de duas multinacionais do Oriente Médio: Indevco e Rockland Group. O objetivo é que o Paraná desenvolva negócios com ambas as empresas no futuro. O encontro foi agendado pela Invest Paraná, agência de promoção e atração de investimentos do Governo do Estado, na volta da missão à Índia, onde o Paraná fortaleceu parcerias nas áreas de tecnologiainovação e sustentabilidade.

“Essa reunião é mais uma demonstração do interesse de empresas internacionais pelo mercado paranaense, cujo PIB cresceu em média mais do que países como a própria Índia e a China em 2023. Internacionalizar a nossa economia é um dos fatores que tem colaborado para o crescimento do Paraná”, disse o governador Ratinho Junior após a reunião.

tado”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp