Ratinho Junior está todo dia na grande mídia.
Afinal de contas, 2026 é logo ali

rato veja

O governador Ratinho Junior está pra lá de contente com a escolha que fez para comandar a Secretaria de Comunicação do Paraná. Segundo uns e outros, que fazem o noticiário da Rádio Corredor do Palácio Iguaçu, o jornalista Cleber Mata vem agradando geral na missão que lhe foi confiada, ou seja, abrir espaços em outras estâncias para o governador solidificar seu nome na intenção de alcançar a cadeira do Palácio do Planalto.

Nesse caso, o governador tem usado espaços em importantes meios de comunicação do País, notadamente aqueles que têm respaldo e a confiança dos leitores. Exemplo Folha, Estadão, Valor, Veja, Globo e inúmeros meios de comunicação de destaque em todo o território nacional.

A Veja, por sinal, estampou uma reportagem em que enaltece sobremaneira o chefe maior do Paraná.

Ratinho colhe ótimos números na economia do Paraná

Cleber Mata é jornalista formado pela PUC Campinas e tem grande experiência em gestão pública. Antes de assumir a Secretaria de Comunicação do Paraná, foi secretário de Comunicação do Estado de São Paulo e assessorou diretamente seis ex-governadores paulistas, além de ser especialista em marketing político pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e mestrando em Comunicação Pública pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). Ele também gerenciou algumas campanhas políticas.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp