Ratinho, o apresentador, está tão feliz que tirou até o bigode

ratinho sem bigode

Aos que foram testemunhas oculares da vida deste grande apresentador de televisão, é preciso ser dito. Ele vive momentos, e isso já faz muito tempo, de muitas conquistas, audiência e lógico um faturamento para lá de espetacular. Nos dias atuais, o Carlos Roberto Massa tem motivos especiais para comemorar. Como se sabe, o domingo vespertino na televisão brasileira sempre foi desejado por todos os comunicadores. Pois, pois, e não é que o nosso apresentador paranaense, de Jandaia do Sul, que passou momentos de muitas dificuldades na vida, tem sido convidado pela direção do SBT para assumir o horário de domingo no espaço que hoje é de Eliane, que não renovou o contrato com rede de Silvio Santos.

Segundo alguns sites, o apresentador Ratinho teria dito não à direção do SBT, uma vez que seu programa diário é segundo lugar em audiência, o que é, para quem conhece, uma baita conquista, e ele não quer deixar o certo pelo não certo.

Parabéns, Ratinho!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp