Renato Emanuel, pré-candidato a prefeito de Paranaguá, reúne lideranças e faz encaminhamentos para as eleições de 2024

para

Na noite da última segunda-feira (18/03/24), Renato Emanuel, pré-candidato a prefeito de Paranaguá, se reuniu para estreitar laços com grupos de direita na cidade, incluindo a apoiadores do Mito.

O encontro reuniu lideranças, e o foco foi se apresentar como pré-candidato e alinhar propostas para as eleições de 06 de Outubro. O grupo de mulheres está se reunindo com vários pré-candidatos para avaliar e estudar as propostas de cada um.

Durante a reunião, Renato Emanuel expôs seus principais eixos de atuação, caso eleito, com ênfase em educação, qualificação profissional e mobilidade urbana. Este último ponto, segundo o pré-candidato, é crucial para superar os desafios que impedem o pleno desenvolvimento de Paranaguá em todo o seu potencial.

“Mobilidade urbana é uma barreira atual para nosso crescimento. Nossa cidade precisa se adaptar ao aumento populacional e ao destaque econômico que temos em Paranaguá”, afirmou Renato Emanuel.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp