O último suspiro. A patroa, Dona Rosângela, transfere domicílio eleitoral para disputar possível vaga ao senado

rmoro e esposa

A deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP) mudou o seu título eleitoral de São Paulo para o estado do Paraná por causa da possível cassação do mandato do senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Ele será julgado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) após ser acusado de abuso de poder econômico nas eleições de 2022. A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo.

 

 

 

Compartilhe

5 respostas

  1. Que maldade. Não respeitam nem as esposas. Para isso não tem censura? E nem educação. Isso não ê política. E muito menos educação. Repito: cuidado que pode vir castigo lá de cima.

  2. Que maldade. Não respeitam nem as esposas. Para isso não tem censura? E nem educação. Isso não ê política. E muito menos educação. Repito: cuidado que pode vir castigo lá de cima.

    Agora inventaram outra: comentário repetitivo. MENTIRA. Sempre que não interessa á parcalidae de vcs, censuram dizendo que é repetitivvoVergonha. Que tal começar a fazer jornalismo
    sério🌼, imparcial? Tá em tempo.

  3. Mentirosos. Parciais. Censuradores. Desrespeitosos. Jornalismo de terceira categoria. Só em Cambé?

  4. Mentirosos. Parciais. Censuradores. Desrespeitosos. Jornalismo de terceira categoria. Só em Cambé?

    De novo. Mentira. Estão com medo de que. Falei que essa censura de vcs ia custar caro . Agora pegaram um penelho pela frente. Vcs viraram mais censuradores do que os próprios censuradores. E falam hy liberdade de imprensa. O certo seria parcialidade total de imprensa. E não se trata de escolher Lula ou Bolsonaro, duas pífias lideranças. Mas sim de deixar de entender que são os donos da verdade. São mentirosos. Ultra parciais. Censurem. Continue assim. Mas saibam que tá salguem que está nos pés de vcs. Nentirosos. Parciais.

  5. MENTIROSOS. PRCIAIS. CENSURADORES. MAL EDUCADOS. Jornalismo de quinta categoria. Quem presta para vcs é o idiots do Lula e o Hauly. O resto é resto. Aliás, o Hauly é material de primeira. Elogiado por vcs vai acabar virando lorota. Bem. Paro🎥. No momento. Mas devo voltar amanhã. Ou até vcs pararem com a vergonhosa censura. Mas acabar mesmo, pra valer. Não de mentirinha ,como costumam agir. E viva a liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp