Situações embaraçosas de Tarcísio de Freitas
abrem espaços para Ratinho Junior

tarcisio e ratinho

Todo mundo sabe sobre os “enroscos” que enfrenta o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Greves, problemas na Enel, que deixaram “TROCENTAS MIL” pessoas por dias no escuro, enfrentando situações das mais diversas. Irritação e revolta se ligam ao governante maior, principalmente quando se fala da bronca por possíveis privatizações.

Pois, pois, se isso não bastasse, “uma pesquisa encomendada por um grupo político paulista sobre Tarcísio de Freitas mostrou queda de 22,5 pontos percentuais na aprovação do governador de São Paulo na capital do Estado. A diminuição aconteceu entre fevereiro e o fim de novembro. O levantamento está sendo guardado a sete chaves”, informa a jornalista e colunista do GLOBO, Bela Magale.

Evidente que são enfrentamentos do governador paulista, mas não deixam de refletir em uma boa parte do território brasileiro, e podem sim apimentar ainda mais as pretensões do governador paranaense, Carlos Massa Ratinho Junior. Em levantamentos recentes ele teve bons números, sendo visto com uma opção para a chamada direita, mas com pés no centro, não carregando mais a estampa de briguento. Vê-se um jovem que tem facilidade em sorrir, bater nas costas do eleitorado. E mais, seu nome é conhecido em todo o País, graças ao paizão, o apresentador Ratinho.

Tudo isso vem chamando atenção. Com um “turrão” como Tarcísio de Freitas, muitos enxergam no governador paranaense sólidas possibilidades para a disputa em 2026, que já é logo ali…

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp