Tensão e preocupação no Palácio do Planalto após duas moções contrárias às declarações do presidente Lula sobre a guerra de Israel, feitas pela Câmara de Vereadores de Curitiba

guerra camara

Os nobres edis poderiam se preocupar mais com as coisas no nosso quintal. Um pequeno exemplo, os vereadores bem que poderiam tentar resolver um problema que sofrem as comunidades que residem em bairros que não têm nomes de ruas e muito menos numeração em suas casas.

Ainda assim, se tiverem nada para fazer, ajudem com alguma ação para combater o mosquito da dengue.

Tenha santa paciência!

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovou, na sessão desta segunda-feira (26/02/24), duas moções contrárias às declarações do presidente Lula, no dia 18 fevereiro, sobre a guerra entre Israel e o Hamas. A primeira delas, de Pier Petruzziello (PP), é uma moção de desagravo “às declarações do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, comparando a guerra de Israel contra o Hamas ao Holocausto”.

A segunda moção, assinada pelos vereadores Eder Borges (PP), Indiara Barbosa (Novo) e Osias Moraes (Republicanos), é de desagravo “pelo sério ataque antissemita cometido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao expor a Nação Brasileira ao discursar em entrevista coletiva na Etiópia”. As votações foram simbólicas (sem o registro nominal no painel eletrônico), com duas manifestações contrárias.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Não brinca, Zé. Isso está caminhando para um desagradável e indesejável final. Lembra da professora Dilma? A decisão final foi precedida de deboches como esse. … e caldo de galinha não ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp