Ultraprocessados.
Parlamentares da área ruralista ignoram a ciência e defendem os ultraprocessados que representam uma ameaça à saúde, como mostram os estudos científicos mais recentes

ultraprocessados

Ultraprocessados

Parlamentares da área ruralista ignoram a ciência e defendem os ultraprocessados que representam uma ameaça à saúde, como mostram os estudos científicos mais recentes […]

A informação está no site Repórter Brasil.

Nuggets, suco em pó, salgadinho de pacote, miojo e bolacha. Os chamados alimentos “ultraprocessados” representam uma ameaça à saúde, como mostram os estudos científicos mais recentes.

No entanto, a bancada ruralista no Congresso Nacional vem abraçando a tese de que esses produtos não são tão ruins assim. Com assessoria técnica de um instituto financiado pela indústria de alimentos e por associações do agronegócio, eles defendem que os ultraprocessados podem até ser saudáveis e não devem ser restringidos por políticas públicas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp