Grande Ratinho Junior, você, que nasceu em berço dificultoso e venceu pela sua luta, mostre seu poder e determine ao Comando da PM ação URGENTE contra os policiais que espancaram os moradores de rua […]

Como se sabe, maus policiais (não existe outro adjetivo) agrediram um morador de rua no município de Tapira, culminando com um deputado chamando seu par de “bosta” por ter criticado esta ação maldosa, que registramos aqui em nosso blog.

Governador, você tem o poder, por favor, mande os homens que envergonham a Polícia do Paraná para fora da instituição…

Eles, os policiais, com certeza, não entendem nada de nada.

 

O ASSUNTO É DESTAQUE NACIONAL. VEJA ABAIXO A MATÉRIA DO SITE DO METROPÓLES

Policial é filmado agredindo e arrastando morador em situação de rua

Nas imagens, obtidas pela reportagem, é possível ver um policial militar dando soco no rosto do homem e em seguida arrastando a vítima

 atualizado 

Compartilhar notícia

Reprodução
Fotografia colorida, policiais agredindo morardor de rua

Um morador em situação de rua foi agredido e arrastado por um policial militar durante ocorrência em um supermercado, por volta das 21h, da última sexta-feira (18/8), em Pitanga, região central do Paraná. Veja vídeo abaixo.

Nas imagens, obtidas pela Banda B, é possível ver um policial militar desferindo um soco no rosto do homem, que estava na embaixo da marquise de um mercado, em seguida a vítima foi arrastada para fora do estabelecimento. Além do agressor, outros dois policiais assistem a cena sem fazer nada.

Em entrevista à Banda B, o advogado Jackson Willam Bahls Rodrigues, que defende o morador agredido Derinaldo Carraro dos Santos, relata que os agentes militares já chegaram exaltados e que Derinaldo teria ficado desacordado após a agressão.

A Polícia Militar do Paraná afirmou que vai investigar as agressões filmadas por uma testemunha e, que diante dos fatos narrados, promoverá a instauração do devido procedimento apuratório para o levantamento de todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência, no estrito cumprimento das leis e procedimentos protocolares que orientam a atividade policial.

Leia mais em Banda B, parceiro Metrópoles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp